segunda-feira, 18 de fevereiro de 2013

Sisu - CONVOCAÇÃO DOS CANDIDATOS EM LISTA DE ESPERA

Fiquem atentos: Dia 18/02/2013
 Convocação dos candidatos em lista de espera pelas instituições



A partir desta segunda-feira, dia 18, as "instituições públicas" de educação superior participantes do Sistema de Seleção Unificada (Sisu) começam a convocar candidatos integrantes da lista de espera para ocupar as vagas remanescentes.

 A partir de agora, é de responsabilidade do estudante o acompanhamento das convocações diretamente com as instituições.


Participaram da lista — o prazo de adesão expirou no dia 8 último — os estudantes não convocados nas duas chamadas previstas pelo sistema. O estudante só pôde integrar a lista de espera pela primeira opção de curso, declarada no momento da inscrição.

Neste primeiro semestre, o Sisu ofereceu 129.319 vagas — 18% a mais em relação a 2012 — em 3.752 cursos. Promovem a seleção de estudantes por meio do sistema 101 instituições públicas de educação superior.

O Sisu seleciona candidatos a vagas em instituições públicas com base nas notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem).





 O resultado do Sisu poderá ser consultado no seu boletim do candidato, nesta página, nas instituições participantes e na Central de Atendimento do MEC, por meio do telefone 0800-616161.



Fonte: http://portal.mec.gov.br/index.php?option=com_content&view=article&id=18458%3Ainstituicoes-comecam-a-chamar-integrantes-da-lista-de-espera&catid=212&Itemid=86




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...