quarta-feira, 6 de março de 2013

1º SEMANA DO LIVRO DIGITAL DE 3 A 9 DE MARÇO DE 2013



ORIGEM
A 1ª Semana do Livro Digital é inspirada na Read an eBook Week, iniciativa da autora norte-americana Rita Toews. Ela promove o evento desde 2004, nos EUA e no Canadá.


A Semana no Brasil

No Brasil, a Semana do Livro Digital é promovida pela Simplíssimo, empresa especializada em ebooks, que atende o mercado editorial brasileiro desde 2010.

Objetivos


O objetivo da Semana do Livro Digital é popularizar a leitura digital. Contamos com o apoio de promoções e ofertas de autores, livrarias e editoras parceiras da Semana do Livro Digital.


Divulgação

A divulgação do livro digital como uma nova alternativa de leitura é a principal estratégia desse evento, que tem a participação de diversas editoras brasileiras interessadas em promover suas obras em formato digital, oferecendo descontos e sorteando ebooks nessa “feira do livro” online.

COMO PARTICIPAR
Navegue pela página principal http://semanadolivrodigital.com.br/ e clique nos banners das editoras e livrarias, para acessar as ofertas. Você também pode cadastrar seu email para receber avisos de sorteios e promoções relacionadas à Semana do Livro Digital.

Além de eBooks gratuitos e sorteios, haverá descontos que poderão variar entre 10 e 30%. É uma excelente oportunidade tanto para os interessados em conhecer melhor as possibilidades da leitura digital, quanto para os adeptos aumentarem suas estantes!

Fonte: http://semanadolivrodigital.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...