quarta-feira, 3 de abril de 2013

SEMINÁRIO DE ALTAS HABILIDADES/SUPERDOTAÇÃO DIA 19/04 EM BRASÍLIA






As inscrições poderão ser feitas no Napne de cada campus ou pelo e-mail: 




A Coordenação de Ações Inclusivas da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) do Instituto Federal de Brasília, em parceria com a Secretaria de Educação do Governo do Distrito Federal, promoverá o Seminário sobre Altas Habilidades/Superdotação, previsto para acontecer no dia 19 de abril, no auditório do Campus Brasília, das 8h às 17h.

O evento, que contará com depoimento de profissionais que trabalham com pessoas de Altas Habilidades/Superdotados, tem como objetivo esclarecer dúvidas frequentes e sensibilizar principalmente o público interno do IFB, de forma a contribuir para ampliar a percepção das pessoas quanto às necessidades de cada ser que possui Altas Habilidades.

Para a PREX, é importante reconhecer e saber lidar com a questão, considerando que o IFB já trabalha com a perspectiva da inclusão em seus campi e busca atender todos os seus alunos, respeitando suas especificidades.


Fonte: http://www.ifb.edu.br/reitoria/reitoria/noticias/4572--seminario-de-altas-habilidadessuperdotacao-acontece-no-dia-19

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...