terça-feira, 16 de dezembro de 2014

PROVA BRASIL 2013 - VEJA AQUI O DESEMPENHO DA SUA ESCOLA



Resultado Prova Brasil 2013




O resultado da Prova Brasil 2013 já está disponível, desde 1 de dezembro de 2014 para acesso de quase todas as escolas de ensino fundamental do país.


A nota oficial do Inep pode ser verificada aqui:


A Prova Brasil é a maior avaliação da educação brasileira e seus resultados nos ajudam a entender qual o nível de aprendizado de cada um dos alunos de 5º e 9º ano, em Português (leitura e interpretação de textos) e matemática (resolução de problemas).



Quer acessar os resultados da sua Escola?

Primeiro, acesse o site oficial do Inep de consulta aos boletins:



Para localizar a escola que deseja existem duas formas, pelo código Inep ou pelo município da escola. Para localizar o boletim pelo código, encontre a escola que deseja no QEdu.org.br, acesse a aba "Censo" e copie o código conforme indica imagem abaixo.




Agora, coloque o código no campo correspondente do site do Inep, clique em pesquisar e após a escola ser encontrada, clique no ícone circular de download, localizado à direita na tela.



Para acessar todas as escolas do seu município, selecione o estado, o município e informe se a escola que você procura é municipal, estadual ou federal

Clique no botão pesquisar.






Ao clicar em pesquisar, será exibida a lista de escolas conforme a sua seleção. Para baixar o boletim, clique no ícone que fica a direita da tabela, 
conforme imagem abaixo:




Agora, o boletim será automaticamente carregado para você:




Fonte: http://www.qedu.org.br/ajuda/artigo/468026

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...