sexta-feira, 28 de novembro de 2014

4º EDIÇÃO DO "FESTIVAL GAMES FOR CHANGE AMÉRICA LATINA" ACONTECE DIAS 06 E 07/12/2014 EM SÃO PAULO



Nova edição do Games for Change Latin America traz chance de parcerias (Foto: Reprodução/GamesforChange)

A quarta edição do 
Festival Games For Change América Latina acontecerá nos dias 06 e 07 de dezembro. 

Trazendo o tema “Gamificando a Internet das Coisas”, o evento chega a fim de debater o assunto, promover a edugamificação e ampliar os circuitos de financiamento e de conexões de criadores com investidores.

Pela primeira vez, o evento promoverá um pitching para novos empreendedores.

Nomeado de “Games e apps Gamificados para a internet das Coisas”, o momento será reservado para que projetos e protótipos que visam fortalecer a internet e “transformar o mundo” sejam expostos para investidores.

As inscrições de projetos podem ser feitas até 30 de novembro, e são divididas em ideias-semente, incubação de projetos e aceleração de protótipos. 

As propostas selecionadas serão encaminhadas para a plataforma do Broota e estarão disponíveis para investimentos financeiros e mentoria. 

Os projetos podem ser modelos com ou sem fins lucrativos, e o regime de propriedade intelectual pode ser proprietário, aberto ou de domínio público.

A edição acontece na 
Faculdade de Ciências Exatas e Tecnológicas da PUC – SP – Campus Marquês de Paranaguá, 
dias 06 e 07 de dezembro. 

Para mais informações, acesse aqui

O festival também contará com o apoio da Broota, plataforma de crowdfunding de startups no Brasil, do apoio do Fórum de Competitividade em Internet das Coisas do Brasil e do grupo de pesquisa Cidade do Conhecimento da USP.

Fonte: http://revistagalileu.globo.com/Tecnologia/noticia/2014/11/games-change-discute-influencia-de-jogos-digitais-no-comportamento-humano.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...