sábado, 29 de novembro de 2014

1.000.000 DE VISITANTES NO BLOG. OBRIGADA!



"Realização no Google AdSense



Impressões de anúncios para todo o período: 1.000.000

Parabéns!


Em 21 de novembro de 2014, você atingiu uma meta de impressões de anúncios para todo o período."






Gostaria de agradecer a todos os nossos visitantes e leitores por essa conquista. O Google AdSense nos enviou essa mensagens, parabenizando por termos atingindo a marca de 1.000.000 de visitas.

Obrigada à todos vocês, pois é com sua visita e participação que fazem com que eu disponha um pouco do meu tempo na elaboração das postagens por quase 2 anos.

Obrigada pelos comentários, isso me estimula e incentiva para que eu busque mais informações, que ache útil para a educação e formação de nossos filhos.


Meu mais sincero muito Obrigada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...