quinta-feira, 25 de janeiro de 2024

APRENDA OUTRO IDIOMA GRÁTIS EM SÃO PAULO



Turbine o seu currículo com cursos que dão certificados em inglês, espanhol, francês, alemão, mandarim, italiano, libras e muito mais.

Já imaginou aprender gratuitamente?

Em São Paulo, isso é uma realidade! A Educação SP não só sonha alto, mas também leva seus estudantes junto nessa jornada de aprendizado global. Em 2024, os cursos de idiomas oferecidos pelo governo estadual abrirão novamente suas inscrições, e você não vai querer perder.

Garanta sua vaga!

No ano passado, um universo de 38 mil estudantes foi catacitado para novos horizontes linguísticos, graças a esses cursos maravilhosos. E não estamos falando apenas de aulas básicas. Imagine um lugar onde você pode imergir em culturas diversas, aprender a se comunicar com o mundo e ainda por cima, gratuitamente.

Os Centros de Estudos de Línguas (CELs) são esses espaços de transformação, com aulas que vão desde o inglês até o mandarim, passando por espanhol, alemão, francês, italiano e japonês, além de português para estrangeiros e Libras.

A viagem linguística proposta pelos CELs é robusta, com cursos como inglês e mandarim desenhados especificamente para alunos do Ensino Médio e uma duração que abraça três anos de aprendizado intensivo. Mas os benefícios não param por aí. Espanhol, alemão, francês, italiano, japonês e mandarim estão acessíveis em módulos semestrais, disponíveis para alunos a partir do 7º ano do Ensino Fundamental e para estudantes da Educação de Jovens e Adultos (EJA). E para aqueles que desejam se comunicar através dos sinais, as aulas de Libras são uma oportunidade incrível de inclusão e aprendizado.

Com uma estrutura pensada para flexibilidade, os CELs permitem que mesmo aqueles com rotinas apertadas possam encontrar um espaço para aprender. Cada unidade possui autonomia para formar suas turmas, organizar os horários das aulas e divulgar os resultados das inscrições.

Os cursos acompanham o calendário letivo e estão preparados para começar a partir de 15 de fevereiro de 2024.

Inscrição: 

Se você está em São Paulo e esses cursos soam como o seu próximo grande passo, é hora de agir. Não deixe essa chance passar. As aulas começam em fevereiro de 2024, e seu futuro multilíngue aguarda. As inscrições estão abertas até o fim de janeiro, e o processo é simples: basta visitar uma das escolas que oferecem os cursos na sua região. Não esqueça de levar um documento de identidade com foto e um comprovante de endereço. Mostre seu interesse e dê o primeiro passo rumo ao aprendizado de um novo idioma.

Para mais informações, acesse este link e descubra a localização dos CELs, os idiomas disponíveis e como fazer parte dessa maravilhosa iniciativa que pode, literalmente, mudar a direção da sua vida. Venha escrever uma nova história, uma história de sucesso e conexão com o mundo, com os cursos de idiomas oferecidos pelo Estado de São Paulo.

Escrito por Flávia Marinho.
Em 21/01/2024

Extraído de:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...