quarta-feira, 28 de outubro de 2015

OFICINAS GRATUITAS EM CULTURA DIGITAL




Os interessados em participar dos cursos do LabLivre do Acessa SP podem se inscrever nesta quarta e quinta-feira, dias 28 e 29/10/2015 e iniciar as aulas na terça-feira, dia 03/11/2015.


Para o mês de novembro estão disponíveis 100 vagas em sete cursos, entre eles, Infonet I e II, Hardware - Como Montar e Fazer a Manutenção do seu PC, Robótica Livre I, Stencial Arte, Práticas em Inglês e Contação de histórias em Libras.


Para se candidatar é preciso ir pessoalmente ao posto do Acessa SP, localizado na Avenida Cruzeiro do Sul, nº 2.630 - Bairro Santana (próximo à Estação Carandiru do Metrô - Linha 1-Azul) - com RG em mãos. Se o interessado for menor de idade é preciso estar acompanhado por um responsável com documento de identificação. 

As atividades terão início na próxima terça-feira, DIA 03/11/2016. 


LabLivre


O programa conta com um espaço, localizado no Parque da Juventude, em São Paulo, desenvolvido para estimular a tecnologia e a experimentação metodológica a partir de computadores reciclados, softwares livres e códigos abertos. O LabLivre é um espaço aberto, experimental e reflexivo, inspirado na metodologia Metareciclagem. 

O ambiente conta com oficinas permanentes de inclusão e cultura digital.


Extraído de: http://saopaulo.sp.gov.br/spnoticias/lenoticia2.php?id=243060

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...