quinta-feira, 17 de setembro de 2015

SAGA STAR WARS ESTARÁ NO AMAZONAS SHOPPING GRATUITAMENTE


Inspirado na obra intergaláctica criada por George Lucas, o circuito é um presente antecipado para o Dia da Criança.

Funcionará de 22 de setembro a 19 de outubro


Com o título "Parque Star Wars Experience é opção para crianças e adultos em shopping de Manaus" a Crítica.com divulga neste dia uma opção de diversão nesse final de semana em Manaus, onde o público poderá se divertir, gratuitamente, em diversas atividades intergaláctica e personagens da saga de Star Wars. Estando assim postada:


Inspirado na obra intergaláctica criada por George Lucas, o circuito é um presente antecipado para o Dia da Criança, que funcionará de 22 de setembro a 19 de outubro na praça central do mall.

 Com classificação etária livre, o espaço estará aberto de segunda a sábado, das 10h às 22h, e, domingo, das 14h às 21h.

Os aprendizes de Jedi passarão pela academia de treinamento para aprender a manusear o ‘sabre de luz’, atendendo às exigências da Ordem. Serão de 8 a 12 aprendizes por vez. Como prova final, os participantes poderão mostrar as práticas aprendidas contra o arquirrival Darth Vader. A academia de Jedi funcionará no horário de atendimento do shopping. Para entrar na academia, é preciso retirar uma senha no balcão de atendimento do evento.

O ‘Star Wars Experience’ conta ainda com um brinquedo ambientado na floresta ‘Endor’, onde os jovens padawans terão a missão de ajudar os Ewoks a proteger suas moradias. Os visitantes terão que pegar uma rocha, passar por uma ponte suspensa e atravessar a cama de gato a laser, que termina em um divertido escorregador caindo numa piscina de bolinhas na árvore. 

Outra atração do evento é a ‘chuva de meteoros’, em que um simulador cria a experiência de atravessar o espaço sem ser atingido pelas rochas. Em um piso inflável, os aprendizes terão a sensação de estar flutuando em meio à Galáxia. 

Aos finais de semana, os fãs da saga também poderão se reunir no Amazonas Shopping em um encontro de cosplay de Star Wars.

 “Que a força esteja em você” nesta jornada.

Serviço

Star Wars Experience

Local: Amazonas Shopping

Período: 22/09 a 19/10 

Entrada: Gratuita

Extraido de: ACritica.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...